• Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow
  • Slideshow
Facebook
Twitter
YouTube
Wordpress

QUEM SOMOS

Antonio Lucio R. Assiz (sócio-fundador) é jornalista, mestre em Ciências da Comunicação (ECA/USP) e especialista em Gestão de Processos Comunicacionais (ECA/USP). Professor universitário, atuou no desenvolvimento e coordenação de diversos cursos no campo da Comunicação.

Raquel Pereira Fernandes (sócia-fundadora) é jornalista, formada pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Editora, responde pela pós-produção dos produtos da Aramá.

A equipe de profissionais da Aramá atuam com competência e profissionalismo para conduzir a empresa nas diretrizes de sua missão, que é:
"Promover a comunicação entre as organizações e o público utilizando as tecnologias da comunicação de forma responsável e competente".

A Aramá tem uma atitude de responsabilidade social bem definida que se traduz na participação de seus colaboradores em projetos voltados a comunidades da periferia. Periodicamente seus dirigentes realizam cursos populares ligados a oficinas culturais para democratizar o acesso a produção televisiva e radiofônica. Solidários ao Instituto Pombas Urbanas, sediado na Cidade Tiradentes, extremo leste da cidade de São Paulo, os dirigentes da Aramá realizaram, em 2006, um curso de produção radiofônica para jovens frequentadores do espaço cultural "Arte em Construção".

Seus sócios vêm desde 2009 colaborando com a Oficina cultural Luiz Gonzaga, em São Miguel Paulista, ministrando oficinas de multimídia, comunicação e expressão a dezenas de jovens e adultos da região.

A Aramá também editou o programa radiofônico "Safari – uma viagem afro-brasileira", um dos ganhadores do prêmio da Fundação Palmares e da Fundação Universitária de Brasília.

Nos últimos anos, a Aramá se modernizou, investiu em novas tecnologias e na formação de seus profissionais o que resultou no aperfeiçoamento de seu caráter de produtora de conteúdo e de gestora de projetos comunicacionais, elaborando programas televisivos, documentários, institucionais e planejamento estratégico de comunicação e marketing.

ÚLTIMOS VÍDEOS